Despautada no Substack
Despautada
[desindica #11] Demon Slayer // Kimetsu No Yaiba
0:00
-19:01

[desindica #11] Demon Slayer // Kimetsu No Yaiba

[COMPARTILHE]

https://bit.ly/deskimetsu

[RESUMO]

Comecei os Despautada Indica do ano com um anime famosão, mas que se você não conhece, pode ser uma porta de entrada pro mundo das animações japonesas bem interessante.

Se você já conhece, pode ouvir e me dizer o que achou! Do anime, do episódio, dos novos animes que estão saindo agora... A caixinha tá aberta!

Mais informações e indicações: bit.ly/deskimetsu

Agora você pode gravar seu Recadíneo! Clique no link e deixe sua mensagem após o sinal: https://bit.ly/desrecadineo [beeep]

APOIE este podcast: apoia.se/despautada ou picpay.me/despautada

Manda PIX: despautada@gmail.com

[NAS REDES]

Instagram @despautada

despautada@gmail.com

medium.com/despautada

t.me/despautada

--- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/despautada/message

1 Comentário
Despautada no Substack
Despautada
Um podcast de entretenimento e cultura pop que dialoga com questões da nossa sociedade e cotidiano.
O Despautada nasceu da minha paixão por podcasts e da vontade de fazer parte dessa conversa. A ideia é falar sobre os temas que dessem vontade, sempre que possível aliados às coisas boas da vida, trazendo alguma reflexão feita a partir de livros, HQs, filmes, séries e afins, além de promover uns minutos de diversão e de aprendizagem (tanto para The Ouvinte, quanto pra mim, que pesquiso os assuntos e - quando dá - trago pessoas para dialogar). 
medium.com/despautada ou pod.link/despautada